terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

  • RAZÕES DE BLOG
Para poder editar alguns textos de foro jurídico e questões conexas, decidi criar este blog. Assim, sempre que precisar de revisitar textos publicados e dispersos, saberei onde estão sem ter de recorrer à uma busca dos mesmos. Também servirá para compartilhar pensamentos, escritos, curiosidades e o que me aprouver no momento; como manda a liberdade.

Servirá, também, para registar e arquivar publicamente os artigos sobre a revisão constitucional cabo-verdiana e que estou em curso de publicação no Liberal on line.
Espero que o blog seja útil. Para Vos acompanhar na leitura, a rádio Terra-Longe Clássica estará on line com música clássica, ópera, jazz e alguma poesia ao gosto deste Vosso anfitrião. Quem assim desejar, poderá visitar o meu outro blog: http://terra-longe.blogspot.com/ de que este é/será uma extensão

3 comentários:

  1. Serei uma leitora assídua e compulsiva.
    Bom trabalho e parabéns pela iniciativa.
    Espero que os estudiosos de Direito lá da nossa Terra Longe interessem-se, descomplexadamente e sem paixões politico-paridárias, pelos temas aqui apresentados.

    Helena Fontes

    ResponderEliminar
  2. Helena, espero que o que aqui for «dito e escrito» seja útil. :-)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Virgílio, pela excelente ideia de criares um blog desse teor.
    O saber só tem valor se compartilhado com outrem ou outros.
    Há que haver contradições, atritos, fricção de ideias, etc. mas, é sempre bom. É das discussões construtivas que o Humano necessita.
    Que Deus te dê muita saúde e força para nos trazer à luz do dia muitos pontos, temas e assuntos que fazem parte da tua bagagem de conhecimento profissional, cultural ou outros.
    Bem sabes que o Evangelho diz que: - "Do trigo que deitou à terra o semeador, uma parte se logrou e três se perderam.
    Mas... UMA PARTE SE LOGROU. Felizmente!
    Conte comigo como leitora assídua deste outro blog teu.
    Sucesso!
    bjo
    Anita

    ResponderEliminar